A Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), nesses 50 anos de evento, carrega muitas tradições. Uma delas é o cartaz oficial com a programação que, inclusive, vira souvenir para confrades e consócias que participam do evento.

Assim como o layout da camisa oficial é aguardado com ansiedade, o cartaz também é. E ele já foi divulgado. No último sábado (2), a consócia Elisabete Castro apresentou o material de divulgação durante a reunião ordinária do Conselho Nacional do Brasil (CNB), no Rio de Janeiro. Ela é a coordenadora nacional da Romaria.

 

 

O cartaz foi desenvolvido dentro da identidade visual da camisa, priorizando as cores preta, branca e dourada, já que os vicentinos brasileiros se preparam para viver o Jubileu de Ouro da peregrinação.

PROGRAMAÇÃO

As atividades começam na sexta-feira (3/4), com o Terço no Caminho do Rosário, a partir das 17h.

Já no sábado (4/4) há programação o dia todo. A primeira delas é a Via-sacra no Morro do Cruzeiro, às 9h. A partir das 14h tem Show de Talentos das Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs) no Centro de Eventos ‘Padre Vitor Coelho de Almeida’. No mesmo horário e local, acontece a exposição do Jubileu de Ouro da Romaria. À noite, às 19h30, tem o Festival Cultural de Ozanam, com show da banda Jó 22.

O encerramento da Romaria será no domingo (5/4), com a Festa Regulamentar e Santa Missa, a partir das 7h, no Centro de Eventos.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY