Presidente-geral do CGI faz último Talk Show do seu mandato

0
1720

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, o Conselho Geral Internacional promove, ao vivo, mais uma edição do “Talk Show com o Presidente-geral”. O evento terá início às 9h (hora de Brasília) e deve durar uma hora.

Vicentinos do mundo inteiro poderão fazer comentários, tirar dúvidas, dar sugestões e apresentar perguntas ao 16º Presidente-geral, confrade Renato Lima de Oliveira, pelo Facebook (www.facebook.com/ozanamtv).

O “Talk Show” tem por objetivo informar a todos os membros da SSVP sobre as ações em marcha no âmbito internacional, permitindo uma comunicação direta e fluída entre o Presidente-geral e os confrades e consócias do mundo inteiro, ampliando o diálogo e a transparência.

O Presidente-geral, como já fez nas vezes anteriores, procura responder a todas as perguntas, quaisquer que sejam elas, sem censura ou seleção prévia. Esta edição se reveste de uma importância especial, pois será o último programa desta gestão, uma vez que o mandato do Presidente Lima de Oliveira se encerra em 9 de setembro de 2023.

A coordenação do programa será feita pela Ozanam TV e haverá tradução para outras línguas, como francês, espanhol e inglês. Quem quiser fazer sua pergunta ou comentário antecipadamente, deve escrever para: [email protected] (não se esqueça de colocar o seu nome completo, cidade, país e Conferência da qual faz parte). Participe!

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY