Conheça os contemplados pelo projeto “Todos Somos Um”

0
2119

O Conselho Nacional do Brasil (CNB) tem satisfação em compartilhar com todos a lista de Obras Unidas contempladas com auxílio pelo projeto “Todos Somos Um”.

Para acessar a lista basta clicar aqui.

Vale lembrar que o Projeto Institucional “Todos Somos Um” foi criado pelo Conselho Nacional do Brasil (CNB) para auxiliar Obras Unidas de todos o país na melhoria de suas estruturas, com o fornecimento de aporte financeiro de até R$ 3 mil.

Os responsáveis pelas Obras Unidas da Sociedade de São Vicente de Paulo de todo o Brasil puderam (e ainda podem) inscrever seus projetos, enviando o material para o e-mail [email protected] (a data limite é 31 de outubro de 2021).

Para serem avaliados, os projetos devem atender aos critérios informados no edital do Projeto Institucional “Todos Somos Um”, divulgado pelo CNB (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 2021).

São consideradas inscrições que contemplem solicitações relacionadas a projetos de ampliação, adequação, reforma de espaços, obtenção de equipamento de proteção individual contra o coronavírus (máscara, avental, óculos, luva,) sabonete líquido, álcool 70% líquido ou em gel, lenço de papel e gêneros alimentícios, visando a melhoria do atendimento aos assistidos institucionalizados ou mesmo o cumprimento de exigências legais.

Importante ainda lembrar que cada Obra Unida pode inscrever apenas um projeto. Obras Unidas já contempladas anteriormente podem se inscrever desde que já tenham enviado o relatório final de prestação de contas do projeto anterior.

Os projetos são analisados pela equipe do DENOR Nacional, que indica à Diretoria do Conselho Nacional do Brasil aqueles que estarão aptos a serem apoiados, conforme os critérios e requisitos estabelecidos em edital.

Para acessar os documentos referentes ao PROJETO INSTITUCIONAL “TODOS SOMOS UM”, clique nos links abaixo:

EDITAL TODOS SOMOS UM (O edital de 2021 traz pequenas alterações quando comparado à versão de 2020. Por isso, é importante ficar atento ao edital atual).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO TODOS SOMOS UM

RELATÓRIO FINAL TODOS SOMOS UM

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY