Camisetas oficiais da Romaria dos Vicentinos a Aparecida 2017 já podem ser encomendadas

0
3750
A presidente nacional da SSVP, csc. Emília Fernandes Figueiró Jerônimo apresenta a camiseta na reunião do Conselho Nacional do Brasil da SSVP.

Foram apresentadas neste sábado, 7 de janeiro, durante reunião do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo, as camisetas oficiais da 47ª Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida (SP), que ocorrerá em 1º e 2 de abril.

A camiseta traz, além dos elementos que remetem ao Santuário Nacional e à Nossa Senhora Aparecida, uma representação da Santíssima Trindade socorrendo um necessitado. É uma referência ao Tema da SSVP para 2017 e 2018: “Contra as Pobrezas, agir juntos”, que também é o tema central da Romaria.

Na parte de trás da blusa, foi colocada uma grande imagem da Padroeira do Brasil para lembrar que em 2017 serão comemorados os 300 anos de sua aparição no Rio Paraíba do Sul. E também está estampada a logomarca dos 400 anos do Carisma Vicentino, comemorados também este ano.

Camiseta Romaria 2017
Confrade Jean, membro de uma Conferência na Cidade de Deus (RJ), da área do CM Rio de Janeiro aprovou a camiseta! Ele já foi a muitas Romarias Vicentinas a Aparecida!

Este ano uma novidade: a camiseta foi confeccionada em um tecido mais moderno, confortável e leve, próprio para as circunstâncias da Romaria (calor e deslocamentos).

Pedidos e encomendas

Os vicentinos já podem adquirir as camisetas da Romaria. Elas custam R$ 20 vinte reais, mais o frete. Se forem compradas 5 ou mais camisetas num mesmo pedido, não será cobrado frete.

Tamanhos disponíveis – Adultos: P, M, G, GG, EXG. Infantil: 2, 4, 6, 8, 10 e 12 anos.

a) Se for comprar 5 ou mais camisetas, faça o cálculo (número de camisetas x R$ 20) e deposite o valor total em uma das contas abaixo, do Conselho Nacional do Brasil: Banco do Brasil Agência: 1251-3 C/C 103024-8; Santander agência 3201 C/C: 13000215-8;  Bradesco agência 1791-4 C/C: 031550-8. Em seguida, envie cópia do comprovante por e-mail para [email protected] informando a quantidade de camisetas, os tamanhos de cada uma e o endereço completo para a entrega.

b) Se for comprar de 1 a 4 camisetas, envie o email informando a quantidade, o(s) tamanho(s) da(s) camiseta(s) e o endereço completo para a entrega e aguarde contato do Conselho Nacional, informando o valor do frete para sua casa. De posse dessa informação, faça o depósito e envie o comprovante para [email protected]

Dúvidas: (21) 2242-8060 – falar com Osvaldo.

Leia essa dica:

As vendas antecipadas garantem que os romeiros recebam as camisetas nas suas casas, pois elas são enviadas pelos Correios. Isso é um grande conforto e facilidade, pois quem compra antecipadamente, não precisa enfrentar filas em Aparecida e não corre o risco de ficar sem a camiseta, que esgota rapidamente no local. Além disso, quem compra antecipadamente e usa a blusa, ajuda a divulgação da Romaria e estimula outras pessoas a participar desse maravilhoso evento.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY