INÉDITO. O Brasil tem a primeira Conferência formada por surdos. A Unidade Vicentina foi denominada São Francisco de Sales e está em atividades desde julho, na cidade de Exu (sertão de Pernambuco).
A equipe de jornalismo do Boletim Brasileiro esteve no município para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Conferência. O resultado desta visita virou uma emocionante matéria publicada na nova edição da revista, dos meses de novembro e dezembro.
A Unidade tem como fundador o confrade Diogo Luiz Carvalho, de 18 anos. São oito membros, seis surdos e dois ouvintes. A assistida da Conferência também é surda.
Ainda no Estado de Pernambuco, a equipe de reportagem teve a oportunidade de visitar o Projeto Social ‘As Fuxiqueiras de Jurema’. É um grupo de mulheres assistidas pela SSVP que fazem artesanato como atividade laboral e de complementação de renda.
A edição de novembro/dezembro mostra também a cobertura da Plenária Nacional, o Encontro do Segmento Hospitalar da SSVP e uma nova coluna: Dicas de Livros. A cada revista, haverá a sugestão de três obras para serem lidas pelos confrades e consócias brasileiros.
ASSINE
É muito importante que cada vicentino seja assinante do Boletim Brasileiro. A revista mantém o membro atualizado sobre os principais temas que auxiliam o trabalho com as famílias assistidas, além de reforçar a espiritualidade de cada confrade e de cada consócia.
Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).
Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:
- Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
- Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
- Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8
O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]
Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura
*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições
Fonte: Redação do SSVPBRASIL