Ajude

Seja um doador:

A Sociedade de São Vicente de Paulo depende da ajuda de doadores para manter as obras de caridade que desempenha. Todo tipo de ajuda é bem-vindo: móveis, roupas e sapatos em bom estado; alimentos; auxílio em dinheiro para obras como lares de isodos e creches etc.

Se você deseja tornar-se um benfeitor dos Pobres, procure uma conferência vicentina. Geralmente, os grupos localizam-se nas paróquias católicas. Você também pode ajudar depositando qualquer quantia na conta do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo. O dinheiro é investido em ações do Conselho, como a manutenção de projetos sociais e a ajuda a locais pobres do Brasil.

Banco Bradesco
Agência: 1791-4
Conta Corrente: 031550-8
CNPJ: 34.127.563/0001-67
Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo

Seja um vicentino:

A Sociedade de São Vicente de Paulo é um movimento de leigos de boa vontade, dispostos a aliviar a miséria e a promover a dignidade das pessoas desfavorecidas. No Brasil desde 1872, a SSVP sempre dependeu do ingresso de homens e mulheres, dispostos a doar seu tempo, suas ideias e seus dons a fim de alcançar esses objetivos.

O trabalho é totalmente voluntário e realizado semanalmente, dividindo-se, resumidamente, entre reuniões nas conferências e visitas domiciliares a casas de famílias assistidas. Porém, existe possibilidade de atuação em projetos sociais, como creches, lares de idosos e iniciativas de profissionalização.

Se você deseja tornar-se um vicentino, entre em contato com o Conselho Metropolitano da SSVP mais próximo da sua casa. A equipe saberá indicar a você o grupo vicentino (conferência) mais próximo de sua casa. Veja aqui os telefones e endereços dos Conselhos Metropolitanos.

E seja bem-vindo(a)! Precisamos muito de você!