Agenda vicentina terá Evangelhos diários; pré-venda começa hoje

0
3282

Reuniões de Conferência e Conselhos, visitas aos assistidos, cursos da Ecafo, festas regulamentares, Missas… são muitos os compromissos vicentinos. E, para não se esquecer de nenhum deles, nada melhor do que tê-los anotados em uma agenda exclusiva da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). O produto é elaborado pelo Departamento de Comunicação do Conselho Nacional do Brasil (Decom/CNB). Dentre os diferenciais deste ano está o fato de que cada página terá o Evangelho diário, estão sendo publicados os desenhos vencedores do concurso ‘Pintando a Fraternidade de 2017’ e as vendas começam mais cedo.

A partir de hoje (15), as agendas já podem ser encomendadas pelo CNB. O valor continuará o mesmo do ano passado. Será R$20 o preço unitário, já inclusa a taxa de remessa para quem pedir cinco ou mais unidades. Quem encomendar uma quantia menor, precisará entrar em contato com o Conselho Nacional pelo telefone(21) 2242-8060 e se informar primeiro sobre o preço do frete. Elas serão enviadas a partir de novembro.

Há dois modelos disponíveis: espiral ou brochura.

Como comprar?

Se você for pedir cinco ou mais agendas, deve fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8. Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8. Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8. Depois do depósito, é preciso enviar o comprovante para [email protected] , o tipo das agendas (quantidade de agendas espiral ou brochura) e o endereço completo para a entrega. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail acima ou telefone (21) 2242-8060.

Ratificando: menos de cinco unidades, antes de fazer o depósito, é preciso entrar em contato com o CNB para que seja calculado o frete.

MOTIVAÇÃO

O confrade Samuel Godoy, coordenador nacional de Comunicação da SSVP, afirma que priorizou na agenda de 2018 o enfoque na figura do bem-aventurado Antonio Frederico Ozanam e a espiritualidade. “Nada melhor do que começar o dia iluminados pelas palavras do Santo Evangelho. Elas são um estímulo para os desafios que vamos enfrentar e nos aproximam ainda mais de nosso fundador, que seguiu à risca os ensinamentos contidos nas Sagradas Escrituras”. Conclama. “Que possamos anotar os nossos compromissos na agenda de 2018, e que estes compromissos tenham como causa principal a promoção social dos nossos assistidos”.

Opinião semelhante tem o padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão-CM), assessor Espiritual do CNB. Ele contribuiu na produção agenda, selecionando frases diárias do bem-aventurado Antonio Frederico Ozanam, e também por meio de uma carta que faz a abertura dela. Na carta, elucida o lema da nova diretoria do CNB: ‘Na rede de caridade, servir nossos Mestres e Senhores’. “Neste sentido, que a agenda vicentina de 2018 possa nos ajudar na fidelidade das visitas semanais às famílias assistidas e na participação da reunião da Conferência Vicentina. Continuemos perseverantes na Missão! Continuem exalando no mundo e entre os Pobres o perfume da Caridade! Que possamos continuar valorizando a nossa Vocação Vicentina! Perseverança e fidelidade no agendamento de seus compromissos”, conclui.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY