Aberto o processo de elaboração e recebimento dos Projetos Sociais

0
6122

Chegou a hora de fazer mais pelas famílias assistidas pela sua Unidade Vicentina. Em vez de levar a elas apenas a cesta básica, que tal doar um pouco de esperança em um futuro melhor? Para isso, você pode contar com a ajuda do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), que vai destinar ao menos R$280 mil a iniciativas de promoção social.

As inscrições para os Projetos Sociais estão abertas e vão até o dia 31 de agosto. Aqueles enviados até 30 de abril serão analisados em maio e terão a verba disponibilizada a partir de junho. Os enviados de 1º de maio até 31 de agosto serão analisados em outubro e o valor liberado em novembro. IMPORTANTE: na segunda etapa, o número de aprovações vai depender do valor que sobrar da primeira fase.

Thayonara é uma das contempladas pelos Projetos Sociais do CNB

Esta iniciativa do CNB vem mudando as vidas de muitas famílias carentes em todo o país, como é o caso da assistida Thayonara do Patrocínio, em Juiz de Fora (MG). Com recursos dos Projetos Sociais, os vicentinos pagaram um curso pré-vestibular, e ela conseguiu ser aprovada no curso de Ciências Exatas da Universidade Federal de Juiz de Fora.

No site www.ssvpbrasil.org.br há diversos relatos de propostas que obtiveram sucesso. No link de busca, procure por: Projetos Sociais.

Novidade

 A Comissão de Projetos Sociais criou um Manual, explicando o passo a passo de como elaborar um. BAIXE-O AQUI.

A seguir, clicando nos links, você consegue baixar todos os documentos referentes à edição deste ano.

Circular. AQUI

Formulário de inscrição. AQUI

Formulário de acompanhamento 1. AQUI

Formulário de acompanhamento 2. AQUI

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY