Transparência e diálogo: Presidente-geral responde a perguntas

0
1916
Vicentinos do mundo inteiro poderão fazer perguntas e comentários ao Presidente-geral pelo Facebook, ao vivo. Haverá tradução simultânea.

Repostado – Fonte: SSVP Global

No dia 18 de outubro de 2020 (domingo), às 10h (horário de Brasília), equivalente às 13h no horário internacional (UTC/GMT), o nosso 16º Presidente Geral, confrade Renato Lima de Oliveira, vai participar, novamente, de uma conversa pelo Facebook na qual estará disponível para dialogar com os vicentinos do mundo inteiro, respondendo a perguntas e comentários.

A “Conversa com o Presidente-geral” vai acontecer pelo Facebook da Ozanam TV (www.facebook.com/ozanamtv). O programa será ao vivo e terá a duração mínima de 1 hora. O Presidente-geral responderá as perguntas em três idiomas: inglês, espanhol e português. Aos vicentinos que falam outras línguas (como italiano, francês e árabe), pedimos que seus questionamentos sejam feitos em inglês, português ou espanhol.

Será a quarta vez na história do Conselho Geral que uma iniciativa dessas acontece, por meio das redes sociais. Estamos nos esforçando para fazer desse mandato o mais transparente possível e aproximar, cada vez mais, o Conselho Geral dos vicentinos que fazem o dia a dia do serviço aos mais pobres em suas conferências. Queremos informar, queremos ouvir e principalmente queremos dialogar com os nossos bravos vicentinos”, afirmou o Presidente Renato Lima.

Pedimos que, durante a transmissão do programa, outros vicentinos e Conselhos Nacionais que tenham páginas no Facebook possam compartilhar as imagens para que um maior número possível de interessados possa acompanhar a entrevista e aproveitar essa oportunidade de contato direto com o Presidente Geral. 

Agende-se! Participe! Informações: [email protected].

Escolha o idioma ao qual você deseja acompanhar o programa:

  • Português

www.facebook.com/ozanamtv/posts/4626711817369428

  • Espanhol

www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2781591888829881&id=2065322150456862

  • Inglês

www.facebook.com/ozanamtven/posts/622706261703615  

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY