SSVP convida vicentinos a unirem-se em solidariedade à situação de Manaus

0
2993

A cidade de Manaus (AM), passa por situação grave, com a falta de leitos e até mesmo de oxigênio para os pacientes com Covid-19. Diante de um quadro tão preocupante, a SSVP convida seus membros para união solidária, em prol das vítimas da região Norte e de todo o Brasil.

Assim como relatou o arcebispo de Manaus, dom Leonardo Ulrich Steiner, a SSVP salienta que a situação atual só será superada na medida em que todos tomem consciência da necessidade de união e pensamento coletivo.

“Para superar esse momento tão grave, é preciso atender às exigências sanitárias, como uso de máscaras e distanciamento social. Desta forma, todos podem contribuir e se engajar solidariamente no cuidado com todos!”, alertou Dom Leonardo Steiner.

A mensagem principal, nesse sentido, é lembrar a todos os membros vicentinos de que cada um de nós pode fazer sua parte perante essa terrível pandemia: atendendo às regras sanitárias e informando a comunidade sobre a importância delas.

Vamos lembrar os nossos assistidos sobre a importância de continuarmos firmes no cumprimento do uso de máscara e distanciamento social.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY