Romaria: coordenação de CCA espera revelar talentos

0
2860

Não restam dúvidas de quão caridosos são os membros das Conferências de Crianças e Adolescentes da Sociedade de São Vicente de Paulo (CCA/SSVP). Agora, eles também vão mostrar que são muito talentosos.

Uma das atividades da 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP) será o Show de Talentos, às 14h do dia 6 de abril, no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho’. Os pequenos vicentinos poderão mostrar os dons que possuem, seja por meio da música ou dança.

As inscrições foram feitas em etapa regional e os classificados se apresentarão no maior evento da SSVP do mundo.

Além de incrementar a programação da Romaria, o Show de Talentos vai atingir outros objetivos, explica a consócia Maria do Céu Galvão, coordenadora nacional de CCA. “É uma atividade de extrema importância para as crianças e adolescentes, principalmente no âmbito da socialização e interação, estimula o desenvolvimento pessoal e criatividade. Busca também conscientizar a todos da SSVP que cada criança e adolescente de nossas CCAs tem dons importantes recebidos de Deus e devem ser usados para melhor servi-Lo, por meio de nossos ‘Mestres e Senhores’”.

Estando em Aparecida, não deixe de participar deste evento!

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY