Novidade: Caderno da SSVP “Ajudar o próximo faz bem” começa a ser vendido

0
7498
Cadernos com slogan de solidariedade é novidade da SSVP. Crédito: Divulgação.

O Departamento Nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (Decom/SSVP) inovou este ano e ao invés de fazer a agenda, como no passado, criou um caderno, que traz em sua capa o tema “Ajudar o próximo faz bem”. Com isso, confrade e consócias terão um caderno personalizado para suas tarefas e uma ótima opção de presente de Natal.

As vendas começaram nesta sexta-feira, dia 30, e vão até o final do estoque. Os cadernos de 192 páginas com capa dura e em espiral serão comercializados por R$12. E as compras devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou What’s App do CNB (21) 98463-2746. Os mesmos canais devem ser usados para saber o valor do frete, que vai depender do local a ser entregue e da quantidade de material comprado.

 “Como este ano está sendo totalmente diferente, resolvemos fazer diferente também e lançamos o caderno no lugar da agenda. Tenho que nossos confrades e consócias terão muitos pensamentos para escrever, conteúdo de reuniões, planejamento de ações e projetos e que ajudará mais os nossos trabalhos vicentinos”, enaltece o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da SSVP.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY