Grupo se organiza para ir ao Panamá durante a JMJ

0
2917
O confrade Francisco é o 1º da esquerda para a direita

Um grupo de católicos em Brasília (DF), liderado pelo confrade Francisco Carlos, iniciou a mobilização para participar da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece em 2019, no Panamá.

O grupo não representa o Conselho Nacional do Brasil; ele é formado por vicentinos que já vão começar a trabalhar para angariarem recursos pelo pagamento da passagem, por meio de eventos, vendas de capas de celulares e camisetas personalizadas.

Podem participar pessoas pertençam à SSVP ou não, de todos os Estados do país. Só é necessário que tenham mais de 18 anos. Os interessados precisam ingressar no grupo até outubro do próximo ano.

Os valores dos pacotes de viagem ainda não foram divulgados, mas já estão sendo cotados. Ele dará direito à participação no Encontro Internacional da Juventude Vicentina e Jornada Mundial da Juventude Vicentina, entre 17 e 31 de janeiro de 2019.

Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com os organizadores pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 9 8469-4450.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY