Venha conhecer a arte vicentina na nova edição do Boletim Brasileiro

0
3487

Tem cordel, música, pintura em tela… A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no Brasil não é apenas gigante na quantidade de membros e ações sociais. Nas fileiras vicentinas há muitos associados que transformam o assunto caridade em arte. Este é o tema da matéria de capa da edição de julho/agosto da revista Boletim Brasileiro, publicação oficial do Conselho Nacional do Brasil (CNB).

“Diante de tantas notícias tristes ocasionadas pela pandemia do novo Coronavírus, a nossa proposta com esta edição foi ir na contramão da tragédia. Vamos falar de arte, cultura, alegria; de tudo o que faz bem ao coração”, explica o confrade Samuel Godoy, diretor de Comunicação da SSVP.

A revista de julho/agosto, que já está chegando a todos os assinantes brasileiros, traz ainda uma entrevista muito especial com o confrade Sideny de Oliveira Filho, confrade há mais de 50 anos.

Quer cozinhar algo novo para você e sua família? O novo BB divulga as receitas de dois pratos muito servidos em eventos vicentinos. Um deles é a canjiquinha (tradicional na região Sudeste) e o outro é o bolo de macaxeira (tradicional do Norte do país).

Os leitores também vão acompanhar como a SSVP vem lidando com as novas situações provocadas pela Covid-19.

ASSINE O BOLETIM

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY