Romaria Vicentina 2021 será virtual

0
12160

O CNB informa que a tradicional Romaria Vicentina, que é realizada anualmente rumo ao Santuário de Aparecida, acontecerá de forma virtual neste ano por causa da pandemia de coronavírus, em formato de edição especial, nos dias 02 e 03 de julho (sexta e sábado).

Na sexta-feira, as atividades terão início com a oração do Santo Terço, no final da tarde. No Sábado, acontecerá a Festa Regulamentar. Em breve, o CNB divulgará mais informações sobre a edição especial 2021, como o acesso virtual e horários.

A Romaria em comemoração aos 50 anos deve acontecer em 2022, presencialmente, em consideração e respeito aos milhares de vicentinos que gostariam de estar em Aparecida para esta grande festa.

Neste momento, pensando nas centenas de pessoas que já realizaram suas reservas em hotéis, agendaram ônibus, entre outros, e para que os romeiros possam se reorganizar e negociar da melhor forma e sofrerem os menores impactos possíveis, o CNB informa que a ROMARIA dos 50 ANOS foi reagendada para acontecer de 08 a 10 de julho de 2022.

Se Deus quiser tudo isso vai passar e teremos a oportunidade de nos reunir na casa da Mãe Aparecida para pedir sua benção e celebrar a 50ª Romaria Nacional dos Vicentinos.

Para este ano, serão abertas algumas vagas, para um público reduzido, que serão disponibilizadas aos CMs, responsáveis pela distribuição.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY