Rede de Caridade amortiza dívida de Lar em Minas Gerais

0
2201
A Vila Vicentina fica na área do Conselho Metropolitano de Pouso Alegre

A consócia Maura Maria de Paulo, presidente da Vila Vicentina de Campos Gerais (MG), pode agora dormir tranquila. Desde o início deste ano, como ela descreve, estava em situação de ‘desespero’. Tudo porque a instituição acumulou uma dívida de R$25 mil, essencialmente com fornecedores. “A gente que é honesta e gosta de tudo certo não consegue ter tranquilidade sabendo que está devendo”, declara.

Com uma dívida de R$25 mil e as doações cessando no início da pandemia, ela recorreu à ajuda do projeto Rede de Caridade, que doou uma quantia para ajudar a amortizar o valor. O restante, a diretoria e equipe técnica do Lar fizeram uma grande mobilização na sociedade, conseguindo o recurso. “Estamos agora mais aliviados e certos de que São Vicente passou na frente e nos ajudou nesse momento difícil. Somos muito gratos a Deus e a todos que nos ajudaram”.

A Vila Vicentina de Campos Gerais tem 49 idosos e 27 funcionários. Sete moradores e três trabalhadores contraíram a Covid-19, mas todos já se recuperaram.

REDE DE CARIDADE

A contribuição à Vila só foi possível porque pessoas generosas têm participado da campanha Rede de Caridade, idealizada pelo Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP).

Você também pode participar, doando qualquer quantia. Basta acessar: rededecaridadessvp.com.br

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY