Quando não aguentava mais receber ‘Não’ e passar dificuldade financeira junto com a filha de 5 anos, a boleira Eliane Pinheiro viu uma porta se abrir diante dela por meio dos vicentinos. Eles criaram um Projeto Social, financiado com recursos do Conselho Nacional do Brasil (CNB), para que ela tivesse todos os equipamentos necessários à produção e venda de bolos e quitandas.
Eliana, que estava desempregada, iniciou o próprio negócio. O empreendimento está dando muito certo. A assistida da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) em Amparo (SP) fará vendas por cartão de crédito e débito, e também já conta com serviço de tele-entrega, em que o consumidor recebe o produto em casa por meio de um motoboy.
Em vídeo, Eliana descreve a importância dos membros da SSVP na vida dela.
[video width="640" height="352" mp4="http://ssvpbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/10/video-1571838394.mp4"][/video]
O confrade Francisco Chagas é um dos membros da SSVP que acompanha Eliana, e fica muito feliz com o impacto do Projeto Social na vida dela. “É uma satisfação ver um resultado como este”.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Por que assinar o Boletim Brasileiro é um investimento que vale a pena?
Enquanto outras mídias cobram até R$ 300 por ano, o nosso boletim entrega conteúdo relevante, com identidade vicentina, por um valor super acessível
Começam amanhã as inscrições para a 1ª Conferência Livre Nacional sobre os Direitos da Pessoa Idosa
Prazo vai até dia 9 de agosto
Missão no Pará gera frutos e reacende o carisma na região
Começa hoje série especial sobre a Missão Pará!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.