Código Personalizado
Seu Site
Juventude

Juventude fará coleta destinada ao Fórum Nacional

Escrito por SSVP

27 MAI 2019 - 16H43

Todos os países onde a Sociedade de São Vicente de Paulo se faz presente promoverão em julho uma “Coleta Especial para a Juventude da SSVP”, no mês quando se comemora o Dia do Jovem Vicentino (4 de julho). O dinheiro será destinado para os trabalhos da juventude da maneira que o Conselho Nacional achar mais pertinente. No Brasil, por exemplo, todos os recursos da ‘Coleta’ vão ser destinado ao III Fórum Nacional da Juventude Vicentina, que acontece em 2020.

A coleta deverá ser feita na reunião entre 1º e 7 de julho ou na data mais próxima possível. Cada vicentino doará o valor que puder. O dinheiro será encaminhado ao Conselho Particular via Conferência. Já os Particulares repassam ao Central que, por fim, o destina ao Conselho Nacional por meio de boleto bancário com vencimento em 20 de agosto.

A Comissão Nacional de Jovens, idealizadora do projeto, lembra que o Fórum Nacional é o maior evento vicentino jovem do mundo. A última edição reuniu cerca de 1.6 mil pessoas. Todo membro ativo de Conferência pode participar das atividades, que incluem estudo, reflexão, troca de experiências e debates como forma de aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pela SSVP.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SSVP, em Juventude

Juventude fará coleta destinada ao Fórum Nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.