Para comemorar os 150 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), no dia 04 de agosto de 2022, os vicentinos lançaram o projeto “Fatos e Fotos”, pelo qual vão reunir imagens e histórias dos membros da SSVP.
“A ideia é resgatar histórias interessantes e fotos dos vicentinos que marcaram a história deles e, consequentemente, contar a história da SSVP”, conta o confrade Cristian Reis da Luz, presidente nacional da SSVP.
Todos os membros da SSVP estão convidados a enviar seus momentos dentro da sociedade de São Vicente de Paulo. Os arquivos e relatos podem ser enviados no [email protected]. A ideia, segundo o presidente, é receber os materiais ao longo do ano para montar o memorial de comemoração dos 150 anos da SSVP. "Inicialmente não pensamos em um limite, mas à medida que forem chegando, para postar no site, no Boletim Brasileiro, vai sendo feita essa análise para poder ser aproveitadas", explica o confrade Cristian.
Educação que transforma: conheça as selecionadas do “Investindo na Vida”
Projeto do CNB irá custear as faculdades das jovens Adriele, Ana Beatriz e Lívia para garantir que assistidas e suas famílias tenham futuro mais digno
Devoto do Perpétuo Socorro, vicentino vê na Padroeira da Região 7 a força para socorrer quem mais precisa
Coordenador da CJ da Região 7, Daril conta como a devoção mariana aprendida na infância sustenta seu serviço vicentino
Contribuição da Solidariedade 2026 ultrapassa R$ 1 milhão e fortalece ações em favor dos Pobres
Prestação de contas da campanha nacional revela crescimento na arrecadação e reforça investimentos em projetos sociais, ações missionárias e apoio às Conferências mais carentes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.