Início de ano é sempre uma boa oportunidade de repensar a vida, os projetos, as ações... Por isso, o Departamento Nacional de Comunicação (Decom) faz um convite para os vicentinos refletirem sobre como têm usado as redes sociais: para o bem ou pela disseminação do ódio? A reportagem de capa da edição janeiro/fevereiro aborda de forma especial o tema, lembrando que tratar o próximo com respeito no meio virtual também é um gesto de caridade.
Ainda sobre caridade, você vai saber como ela transformou a vida de uma assistida no Pará. A senhora não tinha o que comer em casa e, agora, é dona de um pequeno negócio.
Lembra do confrade José Silvério dos Santos? Em 2015, quando a avalanche de lama varreu do mapa distritos da região de Mariana (MG), ele escavou os dejetos até encontrar a imagem de São Vicente de Paulo. Quase três anos depois, a escultura foi restaurada e entregue ao vicentino. Uma lição de esperança e fé em nosso patrono.
Se vai à Romaria, também não pode perder uma matéria com as principais informações sobre o maior evento vicentino do mundo.
A equipe do Decom espera que você faça uma boa leitura. A revista foi preparada com muito carinho; de vicentinos para vicentinos.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Por que assinar o Boletim Brasileiro é um investimento que vale a pena?
Enquanto outras mídias cobram até R$ 300 por ano, o nosso boletim entrega conteúdo relevante, com identidade vicentina, por um valor super acessível
Começam amanhã as inscrições para a 1ª Conferência Livre Nacional sobre os Direitos da Pessoa Idosa
Prazo vai até dia 9 de agosto
Missão no Pará gera frutos e reacende o carisma na região
Começa hoje série especial sobre a Missão Pará!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.