O Departamento Missionário do Conselho Nacional do Brasil, lançou neste mês o do Guia de Missões da SSVP, um material vicentino elaborado com muito carinho para você, confrade ou consócia, que pretende saber um pouco mais sobre as Missões Vicentinas e sobre o Departamento Missionário da SSVP.
“Dentre os motivos para a criação do Guia de Missões, destacamos a compreensão das necessidades de revitalização e da propagação do trabalho missionário em nossa Instituição. Que este material possa nos auxiliar em nossas ações missionárias e traduza em ações concretas nosso zelo e amor por nossa SSVP”, relata a Coordenadora do Departamento Missionário do CNB, a consócia Margarete, a Margô.
“Por vezes, já foi dito por aí que “o Departamento Missionário da SSVP é coisa de Deus”. No entanto, mais que uma frase, isso é uma convicção no coração de muitos confrades e consócias que tiveram a alegria e a oportunidade de vivenciar alguma Missão Vicentina”, continua ela.
Esse material, tão sonhado, poderá nos ajudar em nossa missão de Confrades e Consócias, e assim, fazermos muito mais por nossa Instituição e pelos Pobres.
Para adquirir o seu Guia, a solicitação deve ser enviada para o e-mail [email protected].
O valor é de R$ 10,00 + frete, e o pagamento pode ser feito por boleto ou transferência bancária.
Encontro Nacional reúne em Brasília coordenadores das Conferências de Crianças e Adolescentes de todo o país
Realizado de 21 a 23 de agosto, no Lago Oeste (DF), o encontro uniu formação, espiritualidade e troca de experiências entre as sete regiões da SSVP Brasil
Dia da Infância: formação do CNB mostra por que o ECA é ferramenta de trabalho nas CCAs
Conduzida pela assessora jurídica do CNB, Dra. Camilla de Freitas Pereira, a atividade percorreu quase três séculos de história da proteção à infância no país e chegou às regras do ECA Digital, regulamentadas em março deste ano
Lideranças da Região 6 se reúnem em Encontros Regional e de Obras Unidas
Jaboatão dos Guararapes/PE foi palco do Encontro Regional 2026 da R6 e do Encontro das Obras Unidas da R6 e R7, sendo o último realizado pela primeira vez.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.