CNB lança Guia das Missões

0
4979

O Departamento Missionário do Conselho Nacional do Brasil, lançou neste mês o do Guia de Missões da SSVP, um material vicentino elaborado com muito carinho para você, confrade ou consócia, que pretende saber um pouco mais sobre as Missões Vicentinas e sobre o Departamento Missionário da SSVP.

“Dentre os motivos para a criação do Guia de Missões, destacamos a compreensão das necessidades de revitalização e da propagação do trabalho missionário em nossa Instituição. Que este material  possa nos auxiliar em nossas ações missionárias e traduza em ações concretas nosso zelo e amor por nossa SSVP”, relata a Coordenadora do Departamento Missionário do CNB, a consócia Margarete, a Margô.

“Por vezes, já foi dito por aí que “o Departamento Missionário da SSVP é coisa de Deus”. No entanto, mais que uma frase, isso é uma convicção no coração de muitos confrades e consócias que tiveram a alegria e a oportunidade de vivenciar alguma Missão Vicentina”, continua ela.

Esse material, tão sonhado, poderá nos ajudar em nossa missão de Confrades e Consócias, e assim, fazermos muito mais por nossa Instituição e pelos Pobres.

Para adquirir o seu Guia, a solicitação deve ser enviada para o e-mail [email protected].

O valor é de R$ 10,00 + frete, e o pagamento pode ser feito por boleto ou transferência bancária.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY