Código Personalizado
Seu Site
CCA

CCA muda regra de concurso nacional

Escrito por SSVP

13 AGO 2018 - 09H18

RIO DE JANEIRO, 8 DE AGOSTO DE 2018. A coordenação nacional de Conferência de Criança e Adolescente (CCA) cancela a etapa regional da seleção dos desenhos no concurso Pintando a Fraternidade. O motivo da mudança é que devido à greve dos Correios, não haveria tempo hábil para fazê-la.

No regulamento do concurso – para escolher o melhor desenho sobre o tema da Campanha da Fraternidade de 2018 e do biênio temático da SSVP: Contra as pobrezas, agir juntos – foi anunciada a realização de uma etapa regional, com escolhas feitas pelo vice-presidente, coordenador da Ecafo e coordenador de Comissão de Jovens da Região. O coordenador regional de CCA fiscalizaria o processo. Só os melhores seriam encaminhados para a etapa nacional.

Com a mudança no regulamento, haverá apenas a seletiva nacional. As demais informações contidas no edital não sofreram alterações. A relação dos vencedores deve ser divulgada no site SSVPBRASIL, em 1º de outubro.

A Circular com informações sobre a alteração anunciada está disponível neste link AQUI.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SSVP, em CCA

CCA muda regra de concurso nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.