Pense no que poderia ser feito para promover uma família assistida. Sua ideia pode ser eficiente no processo de retirada daquele grupo familiar da situação de pobreza e, de quebra, os recursos para viabilizar o projeto podem ser conseguidos junto ao Conselho Nacional do Brasil (CNB). Desde o dia 1º de janeiro, o CNB vem recebendo inscrições para os Projetos Sociais. O prazo termina em 30 de abril.
As inscrições precisam seguir os seguintes passos: a Conferência deve encaminhá-la ao Conselho Central que, posteriormente, o remeterá ao Conselho Metropolitano. Este, por fim, enviará os documentos ao Conselho Nacional do Brasil.
Os projetos serão analisados por uma Comissão, e a lista dos selecionados deve ser divulgada na segunda quinzena de junho. A liberação de recursos será a partir de 3 de julho.
São iniciativas simples que podem contribuir com a retirada de uma família da situação de pobreza, seja por meio de um programa de geração de renda ou qualificação profissional, efetivando assim o projeto Mudança de Estruturas (promoção social).
Os documentos referentes aos Projetos Sociais 2017 estão abaixo:
Circular sobre Projetos Sociais 2017
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Por que assinar o Boletim Brasileiro é um investimento que vale a pena?
Enquanto outras mídias cobram até R$ 300 por ano, o nosso boletim entrega conteúdo relevante, com identidade vicentina, por um valor super acessível
Começam amanhã as inscrições para a 1ª Conferência Livre Nacional sobre os Direitos da Pessoa Idosa
Prazo vai até dia 9 de agosto
Missão no Pará gera frutos e reacende o carisma na região
Começa hoje série especial sobre a Missão Pará!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.