A logomarca oficial da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) passou por um processo de atualização, feito por uma comissão formada por criador de arte, comunicadores e comunicólogos. O objetivo foi deixá-la mais harmônica, moderna e bonita. “São pequenas mudanças que garantirão um visual muito mais atraente para a nossa marca”, garante o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da entidade.
O novo logo será lançado oficialmente durante o Encontro Nacional de Comunicação (Encom), em novembro. Ele virá acompanhado de um manual de como pode ser reproduzido. Por isso, se estiver pensando em criar algum material gráfico da SSVP, a recomendação é de que se espere mais um pouco.
As alterações estão mais relacionadas a alinhamentos e cores. Por exemplo, os tons de verde e amarelo adotados são os mesmos da bandeira do Brasil. O nome Sociedade de São Vicente de Paulo vem em um azul mais forte, para demonstrar a segurança e solidez da SSVP.
Todo o material será disponibilizado no site www.ssvpbrasil.org.br
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Por que assinar o Boletim Brasileiro é um investimento que vale a pena?
Enquanto outras mídias cobram até R$ 300 por ano, o nosso boletim entrega conteúdo relevante, com identidade vicentina, por um valor super acessível
Começam amanhã as inscrições para a 1ª Conferência Livre Nacional sobre os Direitos da Pessoa Idosa
Prazo vai até dia 9 de agosto
Missão no Pará gera frutos e reacende o carisma na região
Começa hoje série especial sobre a Missão Pará!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.