Código Personalizado
Seu Site
Denor

Ajude a SSVP a prestar um serviço de excelência aos Pobres

Escrito por SSVP

29 MAI 2019 - 10H05

Você quer fazer o bem ao próximo e não sabe como? Uma forma de ajudar e ter a certeza de que seu dinheiro realmente chegará até quem precisa é contribuindo com o projeto ‘Todos Somos Um’, iniciativa do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) em apoio às Obras Unidas da instituição, dentre elas, lares de idosos, orfanatos e educandários.

O ‘Todos Somos Um’ faz com que o CNB destine uma parte dos recursos próprios para ajudar estas instituições. Este ano, o valor será de R$120 mil. No entanto, devido às dificuldades que as Obras Unidas enfrentam, a quantia é pequena. Por isso, o CNB pede que todas as Unidades Vicentinas, bem como os confrades e consócias ou benfeitores contribuam com este projeto. Não importa se pouco ou muito. O que vale mesmo é ajudar.

As doações podem devem ser depositadas na conta do Conselho Nacional do Brasil (CNB), Banco Bradesco, agência 1791-4, conta 031550-8. Depois, é necessário encaminhar um e-mail a denor@ssvpbrasil.org.br para que o dinheiro seja contabilizado junto ao projeto.

Os confrades Cristian Reis da Luz (presidente nacional da SSVP) e Márcio José (coordenador nacional do Departamento de Normatização e Orientação-Denor) contam com a ajuda de todos. “Em todo o Brasil, são 739 Obras Unidas às quais desejamos imensamente, de alguma forma, contribuir para fazer chegar com excelência o serviço vicentino aos abrigados em nossas instituições”.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SSVP, em Denor

Ajude a SSVP a prestar um serviço de excelência aos Pobres

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.