Voto popular definirá bandas vicentinas que vão para a Romaria

0
4338
"Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito" (Salmos 13:6)

Duas bandas vicentinas farão shows na 49ª Romaria Nacional ao Santuário de Aparecida (SP), durante o Festival Cultural de Ozanam, no dia 6 de abril. Elas subirão ao palco onde também se apresentará outro grupo famoso de músicas católicas (o nome dele será divulgado em breve). A Comissão Nacional de Jovens (CNJ), organizadora do vento, optou por democratizar a participação dos músicos da SSVP na atividade, por isso, fará uma espécie de concurso nacional, cujo resultado vai ser definido pelo voto popular.

As bandas vicentinas que quiserem participar devem gravar um vídeo de no máximo 6 minutos com músicas autorais inseridas no Carisma da SSVP. Os vídeos serão publicados no canal do Conselho Nacional do Brasil (CNB) no YouTube. Os dois com o maior número de curtidas se apresentam na Romaria Nacional dos Vicentinos.

CONVITE

A consócia Denise Ramos (coordenadora nacional de Jovens da SSVP) e o confrade Cristian Reis (presidente nacional da instituição) chamam as bandas vicentinas para que participem deste momento. “É com imensa alegria que convidamos a juventude vicentina a demonstrar, por meio da música, sua vocação de serviço aos Pobres, no Festival Cultural de Ozanam 2019”.

INSCRIÇÕES

Os grupos musicais vicentinos têm até 25 de dezembro para inscrever os vídeos junto à Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano ao qual a Conferência dos membros está vinculada.

Na segunda etapa, a Comissão de Jovens do Metropolitano inscreverá o vídeo junto à Comissão de Jovens nacional até 27 de dezembro.

Os vídeos estarão disponíveis no YouTube a partir de 1º de janeiro e poderão ser votados até o dia 15 do mesmo mês.

A seguir, a Circular com o Regulamento e a ficha de inscrição para downloads.

 

Circular – BAIXE AQUI

Ficha de inscrição – BAIXE AQUI

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY