SSVP lança 2° edital para inscrição de Projetos Sociais 2021-2

0
2621

Com o objetivo de fomentar iniciativas que tenham como foco a mudança sistêmica (atividades que promovam a geração de renda), a SSVP lançou o 2° edital para inscrições dos Projetos Sociais 2021.

A edição 2021 foi contemplada com mais uma etapa, conforme Edital (De 02/08/2021 até às 23h59 do dia 20/09/2021). Portanto pedimos atenção quanto a data final de envio dos Projetos pelos CM. Ressaltamos também que atentem para o e-mail a ser enviado ([email protected]).

Cabe ressaltar que os projetos devem ser enviados pelos Conselhos Metropolitanos, pelo e-mail [email protected] e serão aceitos apenas projetos que contemple pessoas assistidas pelas Unidades Vicentinas (não é permito pleitear recursos para projetos em benefício da própria Unidade Vicentina ou associados).

Em tempo, o CNB reforça a importância de um padrinho ou madrinha para todas as etapas do Projeto. É fundamental que todo projeto seja apadrinhado.

Além disso, a Unidade Vicentina Proponente do Projeto Social deve estar devidamente cadastrada no sistema no CNB e os membros devem estar com as contribuições regulamentadas.

De acordo com a consócia Neusa Gomes de Araújo (Neusinha, vice-presidente da SSVP), os Projetos Sociais são uma importante ferramenta para a promoção dos assistidos. “Nosso objetivo enquanto vicentinos é tirar nossos Mestres e Senhores da situação de miséria, dependência financeira e proporcionar o empoderamento, autonomia financeira, consequentemente, a independência. Atualmente o CNB recebe projetos em maior número das Conferências e isto é ótimo! Alcançamos nosso objetivo, pois são as Conferências que conhecem os nossos assistidos, suas habilidades e potencialidades. Por isso, convocamos todos os confrades e consócias a escreverem bons Projetos para fazer acontecer concretamente a Mudança de Estruturas”.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY