Residente da Vila Frederico Ozanam, em Guaxupé/MG, lança seu segundo livro, “Marias por Maria”

0
635

No último dia 7 de junho, Maria José de Souza, conhecida carinhosamente como Zezé, lançou seu segundo livro intitulado “Marias por Maria”. Aos 75 anos, a contadora aposentada, residente na Vila Frederico Ozanam em Guaxupé/MG, celebrou este marco com uma noite emocionante e abençoada.

História de Vida

Maria José, que sempre foi apaixonada pela escrita, decidiu compartilhar suas experiências e sentimentos através de textos, crônicas e poesias. Sua jornada literária começou com a publicação de seu primeiro livro em 2000 e, agora, ela retorna com “Marias por Maria”, uma homenagem a todas as Marias em sua vida, incluindo sua mãe, Maria das Dores, e sua irmã mais velha, Maria do Carmo. Devota de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Graças, Zezé encontra em sua fé uma grande fonte de inspiração.

O Livro

“Marias por Maria” é uma coletânea de textos que abordam temas variados, desde reflexões pessoais até homenagens a figuras importantes em sua vida. A autora revela que o título do livro é uma referência não só às mulheres que marcaram sua trajetória, mas também a todas as Marias que enfrentam desafios diários com coragem e fé.

Processo de Escrita

Maria José descreve o processo de escrita como tranquilo, embora tenha enfrentado desafios na edição do livro. Determinada a compartilhar sua mensagem de esperança e sonho, Zezé espera que seu livro inspire os leitores a nunca deixarem de sonhar e a valorizarem suas raízes e ensinamentos familiares.

Para aqueles que desejam seguir um caminho semelhante, Maria José aconselha: “Leiam bastante, observem a natureza e, acima de tudo, cultivem o amor.” Ela acredita que esses elementos são fundamentais para qualquer jornada criativa e pessoal.

Onde Comprar?

O livro “Marias por Maria” está à venda por R$ 25,00 e pode ser adquirido entrando em contato com a Vila Frederico Ozanam Guaxupé/MG.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY