Projeto incentiva a participação jovem em todas as hierarquias da SSVP

0
6014
Consócia Paula Tobias - Foto de arquivo pessoal

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no Brasil caminha para efetivar a participação da juventude em todas as hierarquias da entidade: Conselhos Particulares, Centrais e Metropolitanos. Esta é uma determinação da Regra que vem sendo descumprida por Unidades Vicentinas. A Comissão Nacional de Jovens (CNJ), atenta ao fato, lança o projeto ‘Game 100% Comissão de Jovens’.

A iniciativa funcionará em duas fases:

 

1ª fase) As Comissões de Jovens dos Conselhos Metropolitanos vão trabalhar pela implantação de outras Comissões de Jovens nos Conselhos Centrais. Prazo: 13 de julho a 13 de dezembro de 2019.

2ª fase) As Comissões de Jovens dos Conselhos Centrais vão trabalhar pela implantação de outras Comissões de Jovens nos Conselhos Particulares. Prazo: 13 de janeiro e 13 de agosto de 2020.

 

Os Conselhos Metropolitanos que cumprirem os desafios receberão a premiação de troféus e camisetas. A CNJ recomenda que as Comissões  dos ‘Metropolitanos’ e dos ‘Centrais’ também criem premiações para as demais Unidades que conseguirem bater a meta.

A Comissão Nacional de Jovens auxiliará na implementação do projeto, contribuindo na divulgação e suporte aos vicentinos.

Para mais informações,  CLIQUE AQUI

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY