Preparativos para a 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos estão na reta final

0
2540

A 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP, se aproxima. Entre os dias 5 e 7 de maio acontece o evento com o tema “Maria, renova nosso compromisso vocacional com os Pobres” e essa edição pretende superar o número de pessoas de 2022, que reuniu 13 mil pessoas nos três dias.

A programação da Romaria pode ser conferida aqui. “Estamos há menos de um mês da nossa grande festa e agora estamos na reta final dos preparativos. É hora de checar os detalhes da programação, áudios, luzes etc.para podermos viver intensamente a 51ª Romaria Vicentina.”, comenta a 1ª Vice-presidente do Conselho Nacional do Brasil e responsável pela Comissão Organizadora do evento, Elisabete Maria Castro, a Bete.

Uma das novidades para este ano é a exposição em celebração aos 150 anos, no Centro de Exposições, no dia 6, das 14h às 17h. A mostra traz fatos, fotos e peças alusivas à caminhada da SSVP no maior país vicentino do mundo. A outra novidade é a participação dos membros do Encontro Territorial América 3, evento organizado pelo Conselho Geral Internacional I, e a realização do Workshop “Conectando a Rede de Caridade”, que acontecerá no dia 6, às 15h30. As informações da oficina estão disponíveis aqui.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY