O Natal está chegando: vamos pensar em lembranças simbólicas para presentear quem amamos?

0
3252
Cadernos com slogan de solidariedade é novidade da SSVP. Crédito: Divulgação.

O Natal está chegando e com a proximidade da data, vêm também as preocupações e preparativos para a Ceia, a Missa, os agradecimentos e os presentes. Hoje, a sociedade em geral se preocupa tanto com os presentes materiais que, por muitas, vezes, acaba se esquecendo da razão principal do Natal: celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Muito mais importante do que dar um presente em si para aqueles que amamos e presenteá-los com algo que os lembre o espírito Natalino e católico. Neste ano, a SSVP lançou dois itens que cabem perfeitamente com a data e lembram a importância da Igreja, da fé, da caridade e da oração: o caderno, que traz em sua capa o tema “Ajudar o próximo faz bem” e a Medalhinha de Nossa Senhora das Graças.

Para quem gosta de se programar, fazer anotações, participar de reuniões e planejar as ações sociais, por exemplo, o caderno, que neste ano substitui a agenda, é uma ótima opção. Os cadernos de 192 páginas com capa dura e em espiral serão comercializados por R$12.

Já para os devotos de Nossa Senhora das Graças, que tem grande relação com a Família Vicentina, tem a Medalhinha da Santa. Para os católicos, a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças é ideal para levar para todos lugares que for e também dar de presente a quem se ama e quer ver sempre protegido por Deus. A imagem da Medalhinha Milagrosa é da Nossa Senhora das Graças na segunda vez que apareceu à noviça Catarina, da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, na França. O texto na frente da Medalha Milagrosa é uma jaculatória, uma oração curta e poderosa.  A medalha, com cerca de 1cm na cor dourada é comercializada por R$1,00 mais o valor do frete.

Quem tiver interesse em obter o caderno ou a Medalhinha Milagrosa pode entrar em contato com a SSVP pelo e-mail [email protected] ou What’s App do CNB (21) 98463-2746.Os mesmos canais de compra devem ser usados para saber o valor do frete, que vai depender do local a ser entregue e da quantidade de material comprado.

Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Crédito: Divulgação.
Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY