Nova reunião de transição é realizada em BH

0
1308

Uma nova reunião de transição entre o atual presidente da SSVP Brasil, confrade Cristian Reis da Luz, e o presidente eleito, confrade Márcio José da Silva, foi realizada no último final de semana, dias 1, 2 e 3, em Belo Horizonte (MG). Na pauta, vários temas ligados à administração do Conselho Nacional. 

Essa foi a segunda vez que os confrades se encontraram para tratar da transição. A primeira foi logo depois da eleição, no mês passado. “Mesmo estando no Denor e, consequentemente, muito próximo ao presidente, existem assuntos do dia-a-dia que desconheço, por serem de âmbito exclusivo do presidente. Foi um final de semana muito proveitoso, conseguimos avançar bastante na transição. Ainda precisaremos sentar outras vezes para tratarmos novos temas, mas o confrade Cristian adiantou muita coisa”, avalia o presidente eleito, confrade Márcio. 

Segundo o atual presidente, confrade Cristian, além das reuniões oficiais, a gestão atual e a eleita estão trabalhando a transição em várias frentes para que a próxima gestão sinta confortável nos meses iniciais de mandato. “Os vices presidentes regionais já receberam os nomes de quem assumirá os trabalhos e também começaram a transição”, conta.

Seguindo a Regra, as reuniões estão sendo documentadas em Ata. “A transição está acontecendo da forma que é preciso. O confrade Cristian está sendo extremamente solícito e isso nos dá grande segurança, pois há muita transparência. Está tudo acontecendo de forma muito tranquila, estou muito satisfeito e feliz. O encerramento deste encontro se deu na posse do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte, da nossa amiga e companheira consócia Neusinha, que tanto tem nos ajudado”, avalia o presidente eleito. 

O atual presidente, confrade Cristian, finaliza reforçando o espírito de colaboração entre as gestões atual e eleita: “O diálogo estará sempre aberto até o dia da posse e presencial já temos agendado o primeiro final de semana de dezembro”, diz.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY