Moradora de lar vicentino visita Santuário Nacional

0
2353

A cidade de Aparecida (SP), que sediará a Romaria Nacional dos Vicentinos nos próximos dias 24 e 25 de março, recebeu uma romeira especial recentemente. D. Áurea Maria Lima sonhava em visitar o Santuário e teve o desejo realizado. Ela mora na Casa do Ancião Santa Luisa de Marillac, em Taubaté (SP). A instituição é administrada pela Companhia das Filhas da Caridade, Ramo da Família Vicentina.

D. Áurea tem 98 anos. Junto com as outras cerca de 30 idosas que moram no local, escreveu o desejo de ir a Aparecida em uma lousa. Ele foi divulgado por meio de fotos em redes sociais, e ela teve o sonho realizado pela equipe do Santuário.

Além de estar na ‘Casa da Mãe Aparecida’, a idosa ganhou privilégios, a exemplo de um café especial e viu todo o Santuário de uma parte mais elevada (assista ao vídeo acima e saiba como foi a visita).

Em entrevista à equipe de jornalismo do site SSVPBRASIL, D. Áurea disse que estar em Aparecida foi o melhor presente que ela poderia ganhar na vida. “Eu fiquei muito emocionada, porque ela (Nossa Senhora) é a mãe de Jesus. Quem ama o Filho, ama a mãe. Foi tudo muito lindo”.

Diante da imagem, a idosa fez uma oração especial. “Eu pedi paz para o Brasil”, revela.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY