Capa da edição novembro/dezembro

 

Com novo projeto editorial e uma informação curiosa sobre a Festa de Imaculada Conceição, começa a ser distribuída a partir de hoje a edição novembro/dezembro da revista Boletim Brasileiro.

Conforme anunciado no início desta semana, o impresso passou por reformulações para que ficasse mais dinâmico e atraente aos leitores.

Além das melhorias, destaque para a cobertura completa do Simpósio da Família Vicentina com o Papa Francisco, o trabalho de uma consócia carioca que vem preparando a assistida para concursos públicos, a entrevista com um padre que também é dentista e os artigos de formação dos coordenadores de Departamentos e da Assessoria Espiritual do CNB.

ASSINE

O procedimento para receber o Boletim Brasileiro é simples. Primeiro, escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$32) ou coletiva (R$28 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

– Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8

– Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8

– Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected] Informe ainda: nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato.

O mesmo procedimento deve ser adotado por quem deseja renovar a assinatura.

Prontinho! Você receberá no endereço cadastrado a publicação oficial da SSVP no Brasil.

 

Observação: cada assinatura equivale a seis edições

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY