Jovens vicentinos fazem live “Como você faz o bem?” neste sábado dia 26

0
3433

Em épocas de pandemia, a Internet tem feito toda a diferença na vida das pessoas, inclusive para ajudar na cadeia de solidariedade. Antenada a esta realidade, o Conselho Metropolitano de Maringá da Sociedade de São Vicente de Paulo irá realizar a live “Como você faz o bem?”, neste sábado, dia 26, às 16 horas, pelo aplicativo Meeting para apresentar o trabalho da SSVP e conseguir novos membros.

A live será apresentada para convidados, pela freira Irmã Carolina Mureb, FC, e pelo confrade Vitor Carvalho Gomes, presidente do Conselho Metropolitano de Maringá. O Conselho é composto por diversas regiões, como Maringá, Paranavaí, Guarapuava, Mandaguari, Campo Mourão. Ao todo são mais de 200 cidades atendidas pelos Vicentinos nesta parte do Paraná. Quem estiver interesse em participar, basta mandar uma mensagem para o link https://chat.whatsapp.com/Ijvx7REXaFaIdTbjK6L0yS para solicitar a participação.

“Como não estamos podemos fazer as Missões e encontros presencialmente, estamos há alguns meses fazendo as lives. E neste mês, vamos fazer essa, com o objetivo de apresentar a SSVP para convidados e engajar novos membros. Também teremos uma meditação guiada antes das apresentações” conta a consócia Renata Santos, coordenadora do Departamento Missionário de Maringá.

A ideia da live partiu dos jovens do Departamento. “Frente à pandemia, eles têm se questionado e questionado às pessoas se elas querem um mundo melhor e ressaltado que isso só acontecerá se cada um fizer a sua parte, fizer o bem. E se você quer um lugar para fazer o bem, venha par a SSVP. Essa pergunta ‘Como você faz o bem’ nos rendeu 50 vídeos de pessoas contando suas experiências. Por isso, escolhemos este tema para a nossa live de engajamento”, lembra a consócia Renata.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY