Inscrições para Ministros da Eucaristia da Santa Missa da Romaria Nacional estão abertas até o dia 26

0
1979

Os interessados em atuar como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Celebração da Santa Missa da 50ª Romaria Nacional dos Vicentinos já podem fazer suas inscrições on-line até o dia 26 de junho. A Santa Missa de encerramento da 50ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida será celebrada no dia 10 de julho às 10 horas, no Centro de Eventos Padre Vitor.

A liturgia ficará sob a coordenação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), inclusive, o momento da Comunhão. Por isso, a coordenação do evento conta com o apoio dos confrades e consócias que são Ministros Extraordinários da Eucaristia para auxiliarem neste momento.

Todos os Ministros que puderem colaborar devem se inscrever neste pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfm_u5I_feh7lSU83zIV094aP33NYQ4z29JFhB7nCLUuoz3Q/viewform

É necessário estar com o Ministério vigente até a data da Missa e comparecer com as vestes litúrgicas no local e horário que serão informados posteriormente pela coordenação do evento.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY