Ganhadoras do Pintando a Fraternidade aproveitam um dia de diversão no Beto Carrero World

0
801

As ganhadoras do concurso Pintando a Fraternidade de 2022, a pequena Nicolly Souza Santos, de 11 anos, da cidade de Espinosa/MG, e a paranaense Kamila Magalhães da Silva, de 15 anos, da cidade de Engenheiro Beltrão/PR, aproveitaram, nas últimas semanas, a premiação do concurso: um dia de muita diversão no Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. 

A 7ª edição do Concurso Pintando a Fraternidade tinha como tema “Fraternidade e Educação: fala com sabedoria, ensina com amor”. Nicolly, de 11 anos, levou o primeiro lugar na Categoria A, de seis a 11 anos, e Kamila, de 15 anos, venceu a categoria B, de 12 a 15 anos. 

A pequena Nicolly, visitou o parque, com a família, em janeiro deste ano. Ela conta que sua inspiração para o desenho ganhador, foi a sua coordenadora, que sempre incentiva as crianças da Conferência a fazerem atos de caridade e bem ao próximo. “Senti uma sensação inexplicável quando fiquei sabendo da premiação, a sensação era muito boa”, comenta Nicolly.

A ganhadora da Categoria A faz parte da Conferência de Crianças e Adolescentes São José, na cidade de Espinosa/MG. A família, orgulhosa de Nicolly, incentivou-a a participar da competição e ficaram super felizes e emocionados com o resultado. Eles fazem parte da Conferência de São Vicente de Paulo, também em Espinosa/MG.

A paranaense, Kamila Magalhães da Silva, de 15 anos, venceu a Categoria B. “O desenho foi inspirado nas visitas que faço para as pessoas que necessitam. Me senti muito feliz quando descobri, não consegui acreditar”, conta a vencedora. Ela e a família foram ao Parque na última quinta-feira, 2 de fevereiro: “Foi muito legal e divertido. Um experiência nova para nós”, lembra a jovem.

Ela e a família fazem parte da Conferência São Comes e Damião, de Engenheiro Beltrão/PR. Os pais da jovem comentam que ficaram muito orgulhosos e felizes com a conquista de Kamila.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY