Desafios da CNJ terão nova edição em 2017

0
2439
Desafio Jovens caridosos

Os Desafios da Juventude Vicentina estarão de volta em 2017. O anúncio é feito pela Comissão Nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNJ/SSVP).

São dois os Desafios: o ‘Jovens Caridosos’ em que confrades e consócias devem empenhar-se na promoção de uma família assistida ou comunidade; e o ‘Conferências Jovens’ com o intuito de aumentar os membros de determinada Unidade Vicentina e/ou fundar ou reativar uma.

As inscrições poderão ser feitas até 30 de junho e o regulamento será divulgado em breve aqui no site SSVPBRASIL.

Os prêmios desta edição são: uma bandeira da SSVP, livros vicentinos, assinatura do Boletim Brasileiro por 1 ano, placa de honra ao mérito do projeto, além de um brinde surpresa.

Segundo o confrade Douglas Nascimento, coordenador de Jovens da SSVP para a Região IV, a iniciativa da CNJ visa incentivar os jovens aos trabalhos de recrutamento e promoção. “Desafios não definem que somos, mas é como os enfrentamos que nos tornamos pessoas melhores no dia a dia. Com fé, coragem e amor, conseguimos realizar um ano de 2016 extraordinário e queremos ir muito além neste novo ano que se aproxima!  E é isso aí, jovem vicentino, você está desafiado em 2017 a ser ainda mais uma pessoa melhor, a amar mais o nosso irmão necessitado visando a Mudança de Estruturas, a fundar Conferências, reunindo o mundo inteiro em uma grande rede de caridade, a seguir o exemplo do nosso beato Frederico Ozanam”.

A primeira edição dos ‘Desafios’ foi iniciada em 2014.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY