Começam neste sábado (8) as Missões vicentinas na Paraíba

0
1754
Vicentinos em Campina Grande

Neste Mês Missionário não haveria melhor forma de celebrar a data a não ser por meio de Missão. E os membros da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) vão ao encontro de vicentinos afastados da instituição e de pessoas que podem se tornar confrades e consócias em Campina Grande, no Estado da Paraíba.

As Missões começam neste sábado (8) e vão até o próximo dia 15. Será uma semana intensa de ações missionárias nas áreas urbana e rural da cidade de 400 mil habitantes.

Os missionários visitarão os vicentinos afastados, grupos de Crisma, Terço dos Homens e realizará muitas outras atividades com objetivo de revitalizar e divulgar a SSVP na região do Conselho Particular Padre Dehon.

Segundo o confrade Alessandro Silva, presidente do Conselho Central de Campina Grande, as perspectivas são muito boas em relação à Missão. “Acredito que, com esta atividade missionária em nossa área, iremos dar um importante passo para nos tornar mais missionários também. Com a ajuda da Providência Divina, teremos frutos cem por um”. Disse ainda que acredita que os Conselhos e Conferências da área de atuação dele se tornarão mais fortes e mais ativos nas atividades vicentinas após a vivência da missão junto aos missionários do Conselho Nacional do Brasil.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY