CNB faz encontro com Diretoria para apresentação de metas

0
1034

O Conselho Nacional do Brasil realizou no último final de semana, de 10 a 12 de junho, em Osasco/SP, um encontro com todos os membros de sua Diretoria. Participaram aqueles que compõem as coordenações (de Juventude, Ecafo, de Crianças e Adolescentes e de Assuntos Internacionais e Ajuda Fraternal), departamentos (Denor, Decom e Missionário) e serviços (Comitê de Reconciliação, Rede de Afeto, Família Vicentina e Comissões de Ética), além dos  cinco Vice-presidentes diretos e das sete Vice-presidentes de Região.

O objetivo principal foi a apresentação dos planos estratégicos de cada área de trabalho. Durante os três dias do Encontro, além das apresentações dos planos, foram estabelecidas as principais metas até 2023. Todos se reuniram para definir seus planos de ação. Essa também foi a primeira vez que as Comissões de Ética se reuniram presencialmente.

“Foi um encontro muito proveitoso, para alinhar o nosso caminhar, falar de futuro e de integração. O CNB caminha junto para o futuro da SSVP, com cada área de trabalho, com cada um fazendo sua parte. É uma soma de fatores e de esforços em conjunto para o bem maior que é o serviço a nossos Mestres e Senhores”, avalia o Presidente Nacional, confrade Márcio José da Silva.

O Encontro também contou com palestras, depoimentos, a Santa Missa e o momento de confraternização, que foi uma festa junina, organizada pelos participantes.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY