CM Rio Preto realiza a 5ª edição do Reviv

0
825

O Conselho Metropolitano de São José do Rio Preto, São Paulo, realizará a 5ª edição do Reavivamento Vocacional Vicentino (Reviv) em Catanduva/SP, no próximo dia 23 de abril, que terá como tema “A mística da visita ao Pobre” e o lema “Visita e amizade, os mistérios da nossa vocação”. A organização espera receber cerca de 1.000 vicentinos de toda a região do CM Rio Preto.

O Reviv foi criado em 2018 pelo confrade José Geraldo, presidente do CM Rio Preto na época, que sentiu a necessidade de promover um evento que fosse marcante e tradicional na região, acompanhando os relatos dos demais presidentes sobre seus grandes eventos. A primeira edição foi realizada em São José do Rio Preto/SP, seguida pela cidade de Itajobi/SP, na área do Conselho Central de Novo Horizonte, no ano seguinte. Devido à pandemia da COVID-19, em 2020, o evento realizou uma edição virtual.

Em 2022, foi a vez do Conselho Central de Tanabi receber a 4ª edição do Reviv, na cidade de Mirassol/SP, e o evento se tornou tradicional entre os vicentinos do CM Rio Preto. “O Reavivamento Vocacional Vicentino do CM Rio Preto é o momento em que nós, vicentinos, celebramos a amizade e fortalecemos nossas relações pelas trocas de experiências nas nossas ações vicentinas. É o momento em que aprendemos mais para Servir Melhor”, comenta o confrade Salvino Benedito Campos, atual presidente do CM Rio Preto.

Para a 5ª edição do Reviv, está programada uma série de atividades para reavivar e reacender a chama da caridade. Entre os convidados estarão o confrade Kaike, da SSVP, Padre Emanoel Bedê – Congregação da Missão, Irmão Agenor – Religiosos de São Vicente, Ministério de teatro Cristo em Cena. A animação fica por conta da Banda Beah e haverá um espaço da CCA para as crianças. O evento ocorrerá a partir das 7h no Colégio Ressurreição Nossa Senhora do Calvário, localizado na Rua Doze de Outubro, 732, Higenópolis, Catanduva-SP.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY