Camiseta da Romaria está à venda no site da SSVP Brasil

0
5270

A 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos se aproxima. A peregrinação acontece do dia 5 a 7 de maio, em Aparecida/SP, com o tema “Maria, renova nosso compromisso vocacional com os Pobres” e, para unificar todos os participantes do maior evento vicentino, a camiseta da romaria já está a venda no site: https://loja.ssvpbrasil.org.br/

O valor da camiseta é R$ 30 e não está incluso o frete. Os interessados também podem encomendar a peça pelo WhatsApp: (21) 2242 8060.

“Estamos com uma grande expectativa para este ano. No ano passado, foram 13 mil pessoas em três dias de evento, numa retomada pós-pandemia. Os vicentinos gostam e precisam da ida à Casa da Mãe, como uma demonstração de fé e devoção. Desde já, convidamos todos os vicentinos para estarem em Aparecida de 5 a 7 de maio. Estamos trabalhando para termos uma Romaria linda, à altura da Mãe, com a participação e inclusão de todos”, conta a 1ª Vice-presidente do Conselho Nacional do Brasil e responsável pela comissão organizadora do evento, Elisabete Maria Castro, a Bete.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY