Adquira a camisa da Romaria no ano das comemorações jubilares marianas

0
7553
A camisa oficial da Romaria 2018 já pode ser solicitada ao CNB

A camisa oficial da Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida (SP) de 2018 está pronta. É a oportunidade para que os confrades e consócias possam homenagear a ‘padroeira do Brasil’ ainda em 2017, quando a Igreja Católica celebra o Jubileu Mariano, festividade alusiva aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul (SP).

O Conselho Nacional do Brasil recomenda que os vicentinos façam os pedidos o quanto antes e usem as camisetas nas diversificadas atividades da instituição e Igreja, contribuindo assim na divulgação da Romaria e mostrando a devoção mariana que existe por parte dos membros da SSVP.
O preço de cada camiseta é de R$20, já inclusa a taxa de remessa para pedidos de cinco ou mais unidades. Quem encomendar uma quantia menor, precisará entrar em contato com o Conselho Nacional pelo telefone (21) 2242-8060 e se informar primeiro sobre o valor do frete.
Se você for pedir cinco ou mais camisas, deve fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil da SSVP:
– Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
– Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
– Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8
Depois do depósito, é preciso enviar o comprovante para [email protected] , o número de camisas de cada tamanho que solicitará, e o endereço completo para a entrega. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail acima ou telefone (21) 2242-8060.
As remessas serão feitas a partir de 20 de novembro.

Tamanhos
As camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG, EXG. Há também opções para crianças de 2, 4, 6, 8, 10 e 12 anos.

Proposta

A camisa da Romaria 2018 tem uma proposta que remete à leveza e simplicidade. “Criamos uma peça clean, evidenciando que somos vicentinos e devotos da ‘Mãe Aparecida’. O azul, a mesma cor do manto de Nossa Senhora, representa a proteção mariana para aqueles que servem a Jesus por meio dos Pobres. Seguindo o exemplo da ‘Virgem Maria’, que foi uma mulher de uma simplicidade imensurável, decidimos traduzir este ensinamento na camisa, com linhas, desenhos e formatos despretensiosos”, explica o diretor nacional de Comunicação, confrade Samuel Godoy.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY