Vicentinos estão encantados pela camisa da Romaria 2018

0
4207
Vicentinos de São Paulo (SP)

 

Na foto acima estão: Elaine, Emilly, Kamila, Maria Eduarda, Joaquim Gabriel, João Rafael, José Miguel e Inês Regina, membros das Conferências Nossa Senhora da Esperança e Menino Jesus de Praga, em São Paulo (SP). Todos já adquiriram a camisa oficial da 48ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o maior evento da Sociedade de São Vicente de Paulo no mundo, que acontece nos próximos dias 24 e 25 de março.

A camiseta é uma forma de identificar os membros da instituição, ajuda nas divulgações do evento e da SSVP, além de ser uma bela lembrança da Romaria. São estes motivos que levaram a consócia Inês Regina Vieira (na foto, a última da esq. p/ dir.) a adquirir a camisa para ela e amigos. “A camisa deste ano é uma das mais bonitas que a SSVP já fez. Ela não ficou carregada, tem uma cor muito bonita, enfim, está maravilhosa”, descreve.

A vicentina fez os pedidos e já recebeu os produtos no conforto de casa. Ela resolveu encomendar antes, porque ficou com medo de que o estoque acabasse e também não queria enfrentar filas durante a Romaria para adquiri-la.

Confrade Geraldo Orlando
Confrade Geraldo Orlando

Em São José dos Campos (SP), o confrade Geraldo Orlando Mendes, membro da Conferência Nossa Senhora da Auxiliadora, também já garantiu a camisa dele. Quando viu a propaganda do início das vendas no site SSVPBRASIL, ele ficou encantado com o modelo e quis logo tê-la. Desde que o pedido chegou, tem usado a blusa constantemente. “A camisa deste ano está linda demais. Tem umas linhas modernas, fazendo uma referência muito importante à Nossa Senhora. Sem contar que a malha está excelente; bem fresca. É um produto que vamos usar antes, durante e depois da Romaria”.

 

 

Confrade não vai à Romaria, mas gostou tanto da proposta da camisa, que quis ter uma

Confrade Edson Raul
Confrade Edson Raul

O confrade Edson Raul Caliari, membro da Conferência Nossa Senhora da Glória, em Colatina (ES), não deve participar da Romaria neste ano. Mas quando viu a propaganda da camisa, ele tratou logo de adquirir uma. “Não tem importância se não vou. Se sou vicentino, tenho o dever de divulgar a instituição que participo, por isso, desde que ela chegou, eu a tenho usado muito. Sem contar que é muito bonita”.

Aos vicentinos que ainda não adquiriram a camiseta, confrade Edson faz uma recomendação. “Eu aconselho que todos tenham a camisa da Romaria. Vamos juntos divulgar a festa e a SSVP”.

Para solicitá-la é bem simples. O preço de cada camiseta é de R$20, já inclusa a taxa de remessa para pedidos de cinco ou mais unidades. Quem encomendar uma quantia menor, precisará entrar em contato com o Conselho Nacional pelo telefone (21) 2242-8060 e se informar primeiro sobre o valor do frete.
Se você for pedir cinco ou mais camisas, deve fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil da SSVP:
– Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
– Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
– Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8
Depois do depósito, é preciso enviar o comprovante para [email protected] , o número de camisas de cada tamanho que solicitará, e o endereço completo para a entrega. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail acima ou telefone (21) 2242-8060.

Tamanhos
As camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG, EXG. Há também opções para crianças de 2, 4, 6, 8, 10 e 12 anos.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY