Neste final de semana, a cidade de Aparecida (SP) estará muito vicentina. Isso porque além das atividades tradicionais da Romaria Nacional, com cerca de 40 mil confrades e consócias, a programação televisiva do Santuário também terá uma parte dedicada à Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). Uma boa oportunidade para quem não vai à festa este ano poder entrar no clima do evento.

Na sexta-feira (23), o programa ‘Bem-vindo, romeiro’ mostrará a importância da família dentro da SSVP, a partir das 7h30. Os apresentadores José Eymard e Bianca Lauá vão entrevistar o casal Maurício André de Lima e Francini Aparecida dos Santos Lima, membros da Conferência Menino Jesus, do Conselho Central de Aparecida.

Já no sábado (24), jovens da área do Conselho Metropolitano de São José dos Campos vão rezar o terço no programa ‘Jovens de Maria’, a partir das 8h.

COBERTURA

O Departamento Nacional de Comunicação (Decom) também está preparando uma super cobertura da festa. Fique ligadinho (o) no site SSVPBRASIL e na página do Conselho Nacional do Brasil (CNB) no Facebook.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY