SSVP divulga prestação de contas de projetos realizados em 2020

0
2193
Tax consultant web banner or landing page. Idea of accounting and payment. Financial bill. Tax audit, consultation, analysis of tax payments. Flat vector illustration

O Conselho Nacional do Brasil divulgou a prestação de contas relativa aos projetos realizados no ano de 2020: Projeto Institucional “Todos Somos Um”, Campanha Rede de Caridade e Ajuda Fraternal do Conselho Geral Institucional.

Em um ano marcado pela crise de coronavírus, que atingiu todo o país, o Projeto Institucional “Todos Somos Um” contemplou projetos inscritos no programa, com teto de R$ 3,5 mil reais, que descreveram as principais necessidades para enfrentamento da situação emergencial, contemplando orçamento para aquisição de equipamento de proteção individual ao coronavírus (máscara, avental, óculos, luva, sabonete líquido, lenço de papel, álcool em gel e álcool 70%), além de alimentos, remédios e itens de higiene.

O mesmo se deu para a destinação dos recursos da Campanha Rede de Caridade e Ajuda Fraternal do Conselho Geral Institucional, uma vez que, como medida de proteção aos idosos, que são o principal grupo de risco, os Lares da SSVP estão temporariamente de portas fechadas à visitação e recebendo menos ajuda de maneira geral. Esse fator, somado aos problemas sociais da pandemia, fez com que as doações diminuíssem drasticamente. 

O dinheiro das doações será usado de modo emergencial para auxiliar os cerca de 600 Lares de Idosos da SSVP, garantindo que não faltem alimentação, remédios, itens de higiene, equipamentos de segurança e cuidado.

Clique aqui para acessar o documento completo da prestação de contas

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY