Os vicentinos terão de hoje (10) até no máximo dia 20 de março para se inscreverem no Workshop dos Projetos Sociais, uma atividade nova que acontecerá durante a Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP). As inscrições serão feitas via site SSVPBRASIL. Basta voltar à pagina inicial, clicar no link correspondente que está na parte inferior da propaganda da camisa da Romaria e preencher os campos.

Quem tiver interesse em participar deve se inscrever o quanto antes. É importante destacar que o prazo pode ser interrompido a qualquer momento, caso alcance o número de 300 inscritos. A atividade é em uma das salas do Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, que tem espaço limitado. O Workshop será no dia 24 de março, às 15h.

O evento constitui uma excelente oportunidade de conhecer sobre esta iniciativa do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) que vem contribuindo com a promoção social das famílias assistidas. Participe!

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY