Relíquia de Ozanam está com o CM de Goiânia

0
3379
Vicentinos do CM Goiânia fazem orações diante da relíquia de Ozanam

A peregrinação da relíquia de Ozanam continua pelos Conselhos Metropolitanos (CMs) do país. Neste mês de novembro, ela está na área do CM Goiânia (GO). Ela chegou à região no último dia 2, vinda do Metropolitano de Anápolis, também em Goiás.

A peregrinação começou pelo Conselho Central de Goiânia. A relíquia já passou pelos Centrais Sagrado Coração de Jesus, São Sebastião, São Luís de Montes Belos, Nossa Senhora de Fátima e São Joaquim, onde chegou ontem, na cidade de Itapuranga. Hoje, ela será levada para o município de Faina.

A expectativa é de que visite ainda os Centrais de Campinas, Padre Pelágio e Goiânia Sudoeste. De lá, a relíquia segue para o Conselho Metropolitano de Brasília (DF).

Este tem sido um momento de muitas orações feitas pelos vicentinos da região, inclusive, eles têm mandando celebrar Missas praticamente diárias. Uma delas, na Cidade de Goiás, contou com a presença do bispo Dom Eugênio Rixen.

A relíquia de Ozanam consiste em um pedaço de linho na cor creme usado pelo bem-aventurado na ocasião de seu sepultamento.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY