Prorrogados prazos para inscrição em concursos da CCA

0
2373

A coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA) ampliou o prazo para a inscrição nos concursos ‘Pintando a Fraternidade’ e ‘Concurso Orientadores’, permitindo que mais pessoas tenham a chance de participar das duas iniciativas. A data anterior se encerrou no último dia 1º de setembro. Com a mudança, os interessados têm até o próximo dia 10 de outubro para se inscreverem. Os resultados devem ser divulgados em 10 de novembro.

OS CONCURSOS

Os dois concursos são idealizados e promovidos pela CCA nacional. O Pintando a Fraternidade tem como público-alvo crianças e adolescentes. Eles devem fazer desenhos que retratem o tema da Campanha da Fraternidade. Os autores dos melhores em nível nacional ganham prêmios que vão de celular a tablet.

Já o Concurso de Orientadores, como o próprio nome sugere, é voltado para orientadores de Conferências de Crianças e Adolescentes. Eles devem relatar casos de Mudança de Estruturas (promoção social) em que as Unidades Vicentinas deles tenham se envolvido. A premiação é um kit de materiais vicentinos.

As fichas de inscrição podem ser enviadas ao e-mail [email protected] ou via Correio, ao endereço do Conselho Nacional do Brasil, rua Riachuelo, 75, centro – Rio de Janeiro (RJ), Cep: 20230-010.

A seguir, todos os documentos referentes aos dois concursos:

Pintando a Fraternidade

Circular: CLIQUE AQUI

Ficha de inscrição: CLIQUE AQUI

Concurso de Orientadores de CCA’s

Circular: CLIQUE AQUI

Ficha de inscrição: CLIQUE AQUI

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY