Nova diretoria se coloca à disposição dos vicentinos brasileiros

0
2412
Nova diretoria do CNB para o próximo quadriênio

 

Por meio da Carta Circular 013/P/2017, a nova diretoria do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) se colocou a serviço dos vicentinos brasileiros para o que eles precisarem. “Na certeza de que ‘Na rede de caridade: servir nossos Mestres e Senhores’, lema da atual gestão, queremos juntos contribuir com o crescimento e fortalecimento da SSVP, seguindo os exemplos de nossos fundadores”, diz o documento, assinado pelo confrade Cristian Reis (presidente), a consócia Elisabete Castro (primeira vice-presidente), consócia Neusa Gomes de Araújo (segunda vice-presidente) e o confrade Luis Ricardo (terceiro vice-presidente).

Na carta, eles afirmam que pretendem se inspirar nas cinco principais virtudes de São Vicente para os trabalhos que vão desempenhar à frente do CNB: o zelo, a humildade, simplicidade, mortificação e mansidão. (Para ler a Circular, CLIQUE AQUI).

A nova diretoria também tornou pública a nova relação de e-mails para contatos com o Conselho Nacional do Brasil. Disponível a seguir:

 

Gerente administrativo do CNB: [email protected];

Secretaria, Cartas de Agregação e protocolo de documentos: [email protected];

Pedidos e envio de materiais: [email protected];

Criação e diagramação de materiais diversos do CNB, inclusive assinaturas do Boletim Brasileiro: [email protected];

Departamento financeiro do CNB, controle de mapas e contribuições: [email protected]

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY